A Prefeitura Municipal Apoia Esta Causa

16 novembro 2018 12:15 Imprimir esta notícia

O “Leilão/Cavalgada/Almoço em prol do hospital Hélio Angotti” é uma bela iniciativa de membros da população que merece o apoio de todos. E é pelo bem da própria população de Santa Rosa da Serra que a Prefeitura Municipal apoia este evento e esta causa.

O hospital do câncer de Uberaba (Hospital Hélio Angotti) é uma referência no combate ao câncer, realizando 90% dos atendimentos via SUS, e mesmo com o repasse defasado mantém o investimento constante na qualidade de atendimento.

O município de Santa Rosa da Serra tem se servido deste hospital a anos, e em outras oportunidades também realizou campanhas a seu favor.

Agora em 2018 a administração municipal firmou um compromisso com a comissão organizadora e representantes do hospital para apoiar a luta contra o câncer. Uma maior proximidade entre o Hospital e a Secretaria de Saúde pode trazer mais acesso aos serviços.

Esta causa tem o apoio da câmara municipal, servidores públicos, associações, comitivas e entidades, comerciantes e empresários locais e da região, da população do município, além dos familiares e amigos de outras cidades. As pessoas têm doado não só bens e recursos como o tempo e serviço para preparar este evento.

Vários Cantores estão apoiando o evento.

Ana Carolina

Aroldo Caixeta

Banda Aerofly

Gustavo Martins

Michele

Pedro Paulo

Roberto e Roseno

Renildo

Weygler e Paulo Henrique

Wilzer e Fernanda

Zé Henrique Sertanejo

Todos com o Hospital Hélio Angotti na luta contra o câncer.
A Prefeitura Municipal está apoiando esta causa
#euapoioestacausa
Apoie esta causa
Aguardamos todos vocês

Categoria(s):
Responder ao comentário

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Clique aqui e faça o seu comentário.

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de e-mail não será publicado. Os outros dados não serão compartilhados com outras pessoas.
Todos os campos são necessários.