Circuito Mineiro de Cafeicultura 2019

23 setembro 2019 13:30 Imprimir esta notícia

Mais uma edição de sucesso do grande evento da cafeicultura mineira. A 19ª etapa do “Circuito Mineiro de Cafeicultura”, e a 3ª edição de Santa Rosa da Serra, que foi realizada nesta quinta (19) no Centro Poliesportivo Municipal.

Pela 3ª vez, a Prefeitura Municipal juntamente com a EMATER realizam um grande evento para os produtores da região. Com a presença de 220 produtores, o Circuito Mineiro de Cafeicultura foi uma grande oportunidade de aprimorar conhecimentos, trocar experiências e acessar tecnologias empregadas na cafeicultura.

Profissionais apresentaram palestras com temas voltados ao empreendedorismo, inovação e práticas cooperativistas que buscam a melhoria na qualidade dos produtos e redução de custos de produção.

Ainda durante o evento, empresas parceiras expuseram seus produtos e serviços oferecendo oportunidades de negócios especiais aos presentes.

“Mais uma vez me alegro em ver a participação dos produtores no evento. Agradeço a todos os participantes, produtores, palestrantes, convidados e equipe de trabalho pela receptividade e aceitação.” Farnese Silva Filho – Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

Categoria(s):
Responder ao comentário

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Clique aqui e faça o seu comentário.

Adicionar um comentário