Dia de Cinema em Santa Rosa

26 novembro 2019 13:50 Imprimir esta notícia

Através de uma parceria entre prefeitura municipal, CONSEP, polícia militar e policia militar ambiental, foi ofertado à população de Santa Rosa da Serra na ultima sexta (22 nov) um dia de cinema.

Iniciando o evento, a população participou de um bate papo com o Juiz Renato Zupo e o testemunho do palestrante Leandro sobre Drogas visando a prevenção ao uso e fortalecimento das relações familiares.

Logo após, regado a bastante pipoca, algodão-doce e refrigerante foi apresentado um filme com o tema de proteção ao meio ambiente.

A diretoria do CONSEP avaliou bem a participação da população e agradeceu a parceria e dedicação dos policiais e da administração pública para promover esta tarde de cultura, informação e lazer.

Responder ao comentário

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Clique aqui e faça o seu comentário.

Adicionar um comentário