Prefeito e Sargento buscam apoio para melhoria da Segurança Pública.

22 maio 2019 15:32 Imprimir esta notícia

Hoje demos mais um passo importante para nossa segurança pública.

O prefeito José Humberto e o Sgt Clenio foram recebidos pelo Subsecretário do Estado de Inteligência e Atuação Integrada, Cel. Etevaldo Luiz, na Cidade Administrativa, para protocolarem o projeto técnico do Olho Vivo.

O Projeto “Olho Vivo”, consiste em câmeras de vídeo-monitoramento de alta tecnologia e com acompanhamento 24 horas por dia online, em prol da segurança pública.

“E estou lutando incessantemente para estruturá-lo aqui em nossa cidade. Segurança pública é uma de minhas prioridades e vamos conseguir, se Deus quiser, trazer mais tecnologia para auxiliar nossos agentes em prol da segurança de toda nossa população.” ressaltou o prefeito José Humberto Ribeiro.

Categoria(s):
Responder ao comentário

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Clique aqui e faça o seu comentário.

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de e-mail não será publicado. Os outros dados não serão compartilhados com outras pessoas.
Todos os campos são necessários.