Festa do Rosário 2018

18 setembro 2018 10:29 Imprimir esta notícia

A tradicional “Festa em louvor a Nossa Senhora do Rosário”, foi realizada em nossa cidade entre os dias 14 e 16 de setembro de 2018. Foram dias de orações, dança, música e festa para a população do município e visitantes.

O evento organizado pela Associação da Congada de Santa Rosa da Serra é uma data especial e recebe o apoio da Prefeitura, da Câmara de Vereadores, da Rádio Serrana, do SICOOB, dos comerciantes locais e da população. A animação, os elementos culturais contidos nas músicas e vestimentas, e as noites de show e música na praça, atraem muitos visitantes católicos e admiradores.

“A administração pública sente orgulho em apoiar eventos que tragam a diversão e cultura, principalmente se considerarmos os princípios sociais envolvidos, como o espirito de comunidade, a hospitalidade e a partilha que a festa proporciona” José Humberto – prefeito municipal.

Responder ao comentário

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Clique aqui e faça o seu comentário.

Adicionar um comentário