Investindo em Mais Saúde

05 novembro 2019 14:37 Imprimir esta notícia

A equipe da Secretaria de Saúde e Administração Municipal buscam melhorar cada dia mais o atendimento à população.

Uma sala de raio-x nova está atendendo o distrito de Campo Alegre e salas de odontologia foram implantadas para receber todos alunos do município. As unidades de saúde receberam reparos estruturais, adaptação de acessos, ambientação e sinalização garantindo maior conforto durante os atendimentos ao público.

Capacitações periódicas e permanentes, reuniões internas e do conselho municipal, avaliações e revisão nos procedimentos são exemplos de investimento nos funcionários do setor de saúde e a dedicação destes com os usuários.

O Centro de Saúde Municipal foi todo equipado. Cadeiras e computadores no atendimento e recepção, ferramentas de trabalho como aspiradores e autoclave no apoio e laboratório, oxímetros de pulso, aparelho de sonar, escadas e cadeiras de banho para os leitos e atendimentos, e equipamentos modernos como a Bomba de Infusão para a medicação, alimentação e tratamento de pacientes internados e o bisturi elétrico que possibilita a realização de pequenas cirurgias em nossa cidade aproveitando a estrutura disponível e reduzindo gastos com viagens.

“A equipe de saúde está envolvida e dedicada, desta forma aproveitamos melhor os recursos conquistados e fica mais fácil buscar mais apoio. É um trabalho que depende do alinhamento de todos.” José Humberto – Prefeito Municipal

Categoria(s):
Responder ao comentário

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Clique aqui e faça o seu comentário.

Adicionar um comentário